_
Erling Haaland disse depois do jogo com o Friburgo, na última sexta-feira, que os dirigentes do Borussia Dortmund estavam a pressioná-lo no sentido de tomar uma decisão relativamente ao seu fututo, mas o CEO do clube, Hans-Joachim Watzke, desmentiu terminantemente que tal tenha acontecido.
"A verdade é que aquela declaração surpreendeu-nos porque ainda não falámos com ele. Dizer que o Dortmund faria um ultimato ao Haaland é uma estupidez. Não há data limite", afiançou aquele responsável, em declarações ao canal de televisão alemão 'ARD'.
O secretário técnico do Dortmund também tinha comentado a declaração de Haaland. "Não há nada de novo, não há conversações. Surpreenderam-me as declarações do Erling. Vou falar com ele e perguntar-lhe por que dá uma entrevista destas depois de um jogo em que ganhámos por 5-1. Não fizemos qualquer pressão", garantiu Sebastian Kehl.
O avançado norueguês, de 21 anos, é um dos jogadores mais pretendidos por estes dias na Europa. Está na mira de clubes como Real Madrid, Barcelona, Manchester City e Manchester United, devendo muito provavelmente deixar o clube alemão no próximo verão.
Loredana Zefi quer ver o marido a jogar numa grande cidade europeia
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Julian Brandt e Nico Schloterbeck foram os autores dos golos
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão