Hans-Joachim Watzke mostra-se surpreendido com as declarações do jogador
Erling Haaland disse depois do jogo com o Friburgo, na última sexta-feira, que os dirigentes do Borussia Dortmund estavam a pressioná-lo no sentido de tomar uma decisão relativamente ao seu fututo, mas o CEO do clube, Hans-Joachim Watzke, desmentiu terminantemente que tal tenha acontecido.
"A verdade é que aquela declaração surpreendeu-nos porque ainda não falámos com ele. Dizer que o Dortmund faria um ultimato ao Haaland é uma estupidez. Não há data limite", afiançou aquele responsável, em declarações ao canal de televisão alemão 'ARD'.
Relacionadas
O secretário técnico do Dortmund também tinha comentado a declaração de Haaland. "Não há nada de novo, não há conversações. Surpreenderam-me as declarações do Erling. Vou falar com ele e perguntar-lhe por que dá uma entrevista destas depois de um jogo em que ganhámos por 5-1. Não fizemos qualquer pressão", garantiu Sebastian Kehl.
O avançado norueguês, de 21 anos, é um dos jogadores mais pretendidos por estes dias na Europa. Está na mira de clubes como Real Madrid, Barcelona, Manchester City e Manchester United, devendo muito provavelmente deixar o clube alemão no próximo verão.
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Julian Brandt e Nico Schloterbeck foram os autores dos golos
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Paris FC está de olho na contratação da promessa inglesa
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos