Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador alemão assinou por cinco épocas
Seguir Autor:
O internacional alemão Nico Schulz é reforço do Borussia Dortmund, anunciou esta terça-feira o vice-campeão germânico, em conjunto com o Hoffenheim, ex-clube do defesa lateral esquerdo.
A contratação de Schulz, que terá contrato válido por cinco épocas, até junho de 2024, custará ao Borussia Dortmund um valor na ordem de 27 milhões de euros, de acordo com a comunicação social alemã.
O jogador, de 26 anos, natural de Berlim, alinhou no Hertha, Borussia Moenchengladbach, no qual fez poucos jogos, e, nas duas últimas temporadas, pelo Hoffenheim.
"Tal como na seleção, queremos tirar proveito do seu físico, do seu ritmo e dinâmica", justificou o diretor desportivo do Dortmund, Michael Zorc.
Na equipa de Dortmund, Schulz encontrará a concorrência do internacional português Raphaël Guerreiro, com contrato até junho de 2020, e que, tal como o novo reforço, pode desempenhar funções na defesa e no meio-campo.
Internacional português comentou a possibilidade ir ao Mundial e como tem sido a sua temporada na Alemanha
Dirigente do clube germânico dissipou todas as dúvidas sobre futuro
Central germânico vai prolongar ligação com o clube até 2031
Reviravolta graças a reta final de grande nível
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão