Adeyemi em maus lençóis
Não anda fácil a vida para Karim Adeyemi. Depois de ter entrado em rota de colisão com o técnico Niko Kovac - um caso que fez o Manchester United de Ruben Amorim ficar de olho -, o avançado do Borussia Dortmund foi acusado por uso e posse ilegal de armas, juntamente com a sua companheira, a rapper suíça Loredana Zefi, e ambos foram condenados a pagarem uma multa no valor de... 450 mil euros.
Segundo o 'Bild', as autoridades alemãs, que iniciaram esta investigação há mais de um ano, encontraram um taser e uma soqueira na posse do internacional germânico, que tem agora que pagar o avultado montante em 60 prestações diárias de 7.500 €. Ainda assim, nem tudo foi mau para o extremo de 23 anos, que escapa à pena de prisão e fica com o registo criminal limpo.
A referida publicação conseguiu chegar à fala com Jorge Mendes, empresário do jogador, que terá dito que os dois artigos vieram numa "caixa misteriosa", na sequência de uma encomenda através do TikTok. O Borussia Dortmund também já se pronunciou: "O nosso clube leva sempre a sério as acusações criminais e utiliza-as como uma oportunidade para discutir o assunto com os seus funcionários, respeitando as obrigações de confidencialidade."
Dados revelados num documentário sobre Signal Iduna Park
Técnico do Manchester United atento a soluções para reforçar o plantel já no mercado de inverno
Jogador termina contrato com Manchester United no fim da época
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos