Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque norueguês criticou aquela que diz ser a sua falta de eficácia em frente à baliza
Seguir Autor:
O atacante do Borussia Dortmund, Erling Haaland, voltou a fazer uma grande exibição, desta vez ao serviço da seleção norueguesa. Numa vitória de 5-1 frente a Gibraltar, o jovem jogador apontou um hat-trick que impressionou os adeptos e os colegas. Porém, no final da partida o avançado não se deixou convencer pela sua performance e, para surpresa de muitos, foi crítico em relação à sua… falta de golos.
"Claro que foi bom marcar um hat-trick. Mas podia ter marcado seis golos", afirmou o jogador de 21 anos. "Não marco golos suficientes, apesar de estar próximo da média de um golo por jogo. Pessoalmente, acho que devia ter mais golos que partidas", concluiu.
Relacionadas
A opinião do jogador não é a mesma que a dos colegas e selecionador nacional: "Haaland é do mais selvagem que já vimos no futebol norueguês", referiu Stale Solbakken. "Os números falam por si mesmo. Não há muito mais a dizer. É uma loucura e temos muita sorte em tê-lo. Só podemos tirar-lhe o chapéu", acrescentou Odegaard, após a partida.
Recorde-se que Haaland, com os três golos marcados no encontro da noite passada, leva 12 golos em 15 partidas pela seleção norueguesa. Já ao serviço do Dortmund, o jovem craque disputou 64 partidas e apontou 63 golos.
Spurs bateram os alemães por 2-0Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Final da partida foi eletrizante, com as duas equipas a marcarem nos descontos
Fábio Silva assistiu para o segundo golo do 'submarino amarelo', já ao cair do pano
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol