A família diz que Youssoufa Moukoko está a ser negativamente influenciado por um empresário
Youssoufa Moukoko, jovem camaronês naturalizado alemão, considerado um dos mais promissores futebolistas da sua geração, está em conflito com os pais e, segundo revela o jornal 'Bild', quer expulsá-los de casa.
O avançado - que estará na mira do Barcelona, de acordo com o 'Sport', de Espanha - está a poucos dias de atingir a maioridade (faz 18 anos a 20 de novembro), já fez jogos na Bundesliga e encontra-se muito próximo de assinar o seu primeiro grande contrato.
Mas uma disputa familiar faz com que Moukoko não queira renovar com o Borussia Dortmund, isto apesar de o clube ter colocado em cima da mesa um contrato de três anos, com um salário superior a 10 milhões de euros por temporada. O jogador, de acordo com o mesmo jornal, está à espera de atingir a maioridade para assim poder assinar o contrato que entender.
Até ao momento dependia do pai para tomar estas decisões, mas agora quer cortar esse vínculo e associar-se ao empresário Patrick Williams, que terá dinamitado a relação do jogador com a família. Os pais acusam o agente de ser ganancioso, de estar a influenciar negativamente Youssoufa Moukoko, que quer impedir a todo o custo os pais de terem acesso ao seu dinheiro.
O jovem está tão agastado com a família que, segundo o 'Bild', pretende até fazer um leilão forçado da casa onde moram os pais, situada no sul de Hamburgo e avaliada em mais de um milhão de euros.
Um processo que já chegou a tribunal e que será julgado a 10 de novembro.
Moukoko marcou quatro golos esta época na Bundesliga, onde também fez três assistências, em 10 jogos. Foi utilizado em quatro jogos da Liga dos Campeões e em dois da Taça da Alemanha.
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Internacional português assinou um contrato válido até 2030
Avançado português, de 23 anos, vai deixar o Wolverhampton
Lesões e castigos na defesa podem obrigar argentino a jogar de imediato
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes