Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Críticas de adeptos do Borussia Dortmund nas redes sociais levaram marca a pronunciar-se
Seguir Autor:
Continua a polémica dos terceiros equipamentos da Puma. Depois de Muhammed Gumuskaya, jogador do Fenerbahçe, ter marcado um golo na Liga Europa e não ter encontrado o símbolo na camisola durante os festejos, desta vez foram os adeptos do Borussia Dortmund que se manifestaram pela omissão do mesmo. Após a estreia do emblema alemão na Liga dos Campeões frente ao Besiktas, os fãs revoltaram-se nas redes sociais... e 'obrigaram' mesmo a marca a pedir desculpas.
Os adeptos germânicos já tinham conseguido 'arrancar' uma reação de Carsten Cramer, diretor geral do clube: "as críticas à camisola da nova temporada já foram recebidas. Um equipamento é algo que pode sempre polarizar opiniões e levamos muito a sério as opiniões dos adeptos".
Perante a revolta, que surge principalmente pelo facto do símbolo dos clubes ter sido substituído, na parte da frente da camisola, pelos nomes dos mesmos, a marca já se manifestou, pedindo desculpa. "Pedimos desculpa pela frustração causada e gostaríamos de nos desculpar. Levámos todos os comentários muito a sério e teremos a situação em conta quando desenharmos os futuros equipamentos".
Internacional português comentou a possibilidade ir ao Mundial e como tem sido a sua temporada na Alemanha
Dirigente do clube germânico dissipou todas as dúvidas sobre futuro
Central germânico vai prolongar ligação com o clube até 2031
Reviravolta graças a reta final de grande nível
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão