Avançado do Borussia Dortmund diz estar "ansioso" pelo passo seguinte
Sébastien Haller, avançado do Borussia Dortmund, informou esta sexta-feira ter efetuado uma segunda operação ao cancro testicular que lhe foi diagnosticado ainda na pré-época.
"Cirurgia número 2 correu bem!", escreveu o avançado, de 28 anos, na rede social Twitter, agradecendo à equipa médica, acrescentando estar "ansioso" pelo passo seguinte, num texto ilustrado com uma fotografia na cama do hospital e com os médicos.
O jogador transferiu-se do Ajax para o Borussia Dortmund por 31 milhões de euros em julho, mas ainda não jogou pelos alemães após lhe ter sido detetado um tumor maligno nos testículos, sendo sujeito a uma primeira intervenção cirúrgica ainda em julho.
Haller, que esteve em evidência ao serviço do Ajax, a última época com 34 golos e nove assistências, transferiu-se para o Borussia Dortmund, depois de os alemães perderem o goleador norueguês Erling Haaland, que saiu para o Manchester City.
Na sequência dos tratamentos, o costa-marfinense fez também quimioterapia e em outubro ainda tinha esperança de evitar uma segunda cirurgia, como referiu à UEFA: "se tiver sorte a suficiente de evitar uma segunda cirurgia, as coisas podem melhorar rapidamente".
Antes do diagnóstico, o futebolista chegou a pensar que tinha uma hérnia e pediu ao Dortmund para fazer exames, porque sentiu dores de estômago quando estava ao serviço da seleção da Costa do Marfim.
Ver esta publicação no Instagram
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Internacional português assinou um contrato válido até 2030
Avançado português, de 23 anos, vai deixar o Wolverhampton
Lesões e castigos na defesa podem obrigar argentino a jogar de imediato
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense