Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marco Rose sublinha que o avançado lhe disse que não se consegue mexer como quer
Seguir Autor:
De fora dos planos de Marco Rose há três jogos consecutivos devido a uma lesão na coxa, Haaland continua a preocupar os responsáveis do Dortmund e o tempo de paragem pode ser mais prolongado do que inicialmente se pensou. Questionado acerca da disponibilidade do norueguês para as próximas partidas de qualificação para o Mundial'2022, o treinador dos alemães garantiu que o jogador "está a recuperar" e que "não é uma máquina".
"Está a tentar recuperar para jogar há muitos dias... já me disse: 'Adoraria jogar, mas não me consigo mexer como quero. Nem sequer consigo andar'", começou por revelar Rose.
Relacionadas
E prosseguiu. "Esta é a realidade com a qual estamos a trabalhar, e acredito que seria inteligente da parte de todos se deixássemos de especular. Entendo a federação norueguesa, mas é um ser humano, não é uma máquina. Se não funciona, não funciona".
O técnico germânico frisou ainda que insistir todos os dias acerca da condição física do jogador "lhe coloca pressão", pressão essa que "não devia existir". "Temos de conseguir recuperá-lo para o Dortmund e para a seleção. Por agora, as coisas não parecem bem no que toca à Noruega. E isto também é ele próprio que diz, que devíamos libertá-lo da pressão e parar de lhe perguntar todos os dias acerca da sua condição física", rematou.
Alemão é visto como substituto de Antoine Griezmann
Bávaros podem sagrar-se campeões este domingo se pontuarem frente ao Estugarda
Antigo futebolista destaca-se em provas sob condições meteorológicas adversas
Andrich marcou o único golo da partida aos 42 minutos
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference