Emblema pretende assegurar a manutenção na Bundesliga
O treinador alemão Timo Schultz assumiu o comando técnico do Colónia, com o objetivo de assegurar a manutenção na Liga germânica, anunciou esta quinta-feira o penúltimo classificado da competição.
Schultz, de 46 anos, que esta época já treinou os suíços do Basileia, sucede ao compatriota Steffen Baumgart e vai estrear-se como treinador do Colónia frente ao Heidenheim, em 13 de janeiro, no regresso da Bundesliga após a pausa invernal.
O histórico clube alemão ocupa o 17.º e penúltimo lugar, uma das duas posições de despromoção direta ao segundo escalão, em igualdade pontual com o Mainz, 16.º colocado, e o lanterna-vermelha Darmstadt, com um saldo de duas vitórias, quatro empates e 10 derrotas, em 16 jornadas.
Timo Schultz ist neuer FC-Cheftrainer. ?
— 1. FC Köln (@fckoeln) January 4, 2024
Der 46-jährige arbeitete zuletzt für den Schweizer Erstligisten FC Basel. Zuvor war er von 2020 bis 2022 Cheftrainer des Zweitligisten FC St. Pauli. Am Donnerstagvormittag wird Schultz erstmals das Training leiten.
____#effzeh pic.twitter.com/fStTNHmiVQ
Um golo de Said El Mala decidiu jogo
Luca Waldschmidt, antigo jogador do Benfica, marcou para o Colónia
Triunfo sobre o Friburgo, com goleada, permite novo sucesso
Neste momento apenas falta o entendimento entre bávaros e Colónia
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool