Protestos também ocorreram na receção do Borussia Dortmund ao Friburgo
O Bayern Munique goleou por 6-0 na visita ao Hoffenheim e o resultado gordo seria mesmo a principal notícia se... o jogo não tivesse sido interrompido por dua vezes devido protestos dos adeptos bávaros contra o presidente do clube visitado.
.@Bundesliga_EN | @achtzehn99_en 0-6 @FCBayernEN
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) February 29, 2020
Jogo interrompido e recolha aos balneários depois das claques do Bayern insultarem o presidente do Hoffenheim. Quando regressaram ao relvado, as duas equipas ficaram a trocar a bola entre eles ? #BundesligaEleven #ForTheFans pic.twitter.com/VUAaVKZWNy
Relacionadas
Após uma primeira pausa momentânea, aos 66 minutos surgiram tarjas no sector do estádio onde se encontravam os adeptos do Bayern com insultos e protestos dirigidos ao proprietário do Hoffenheim. "Dietmar Hopp continua a ser um filho da p...", leu-se numa dessas mensagens. O árbitro decidiu interromper a partida e foram próprios atletas e elementos do staff do Bayern Munique a dirigirem-se à bancada para pedir satisfações aos seus adeptos.
Os jogadores das duas equipas acabaram por recolher ao túnel dos balneários e o jogo seria reatado mais de dez minutos depois, mas não mais se viu futebol. Isto porque os craques se limitaram a deixar o relógio correr até ao apito final do árbitro enquanto trocaram a bola entre si (mesmo entre jogadores das duas equipas) e retribuiram as ovações enviadas das bancadas.
Também na receção do Dortmund ao Friburgo o presidente do Hoffenheim foi alvo de insultos dos adeptos da casa, facto que levou o árbitro da partida a ameaçar suspender a partida. O jogo esteve mesmo interrompido durante breves instantes e o speaker do estádio teve de pedir aos adeptos para pararem com os cânticos de forma a que a partida pudesse prosseguir.
.@Bundesliga_EN | @achtzehn99_en 0-6 @FCBayernEN
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) February 29, 2020
Podia ser um aquecimento conjunto, mas não #BundesligaEleven #ForTheFans pic.twitter.com/Wvl77Wc5T8
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura