Ao serviço da equipa bávara, o internacional holandês, cuja carreira tem sido frequentemente interrompida devido a lesões, conquistou 19 troféus.
O avançado holandês Arjen Robben, de 35 anos, admitiu esta terça-feira a possibilidade de terminar a carreira no final da época, altura em que chega ao fim o seu contrato com os alemães do Bayern Munique.
"Já é tarde para tomar uma decisão, mas primeiro tive de lutar contra a minha lesão", disse o jogador, que regressou recentemente aos relvados, depois de mais uma lesão.
Robben, que já representou o Groningen, o PSV Eindhoven, o Chelsea e o Real Madrid, respondeu com a afirmação "é uma opção, mas não sei se se vai tornar realidade" quando questionado sobre a possibilidade de terminar a carreira.
"Não é fácil tomar uma decisão, o mais fácil seria dizer: 'Eu paro'. Mas, se quiser continuar a jogar, tenho de encontrar um lugar que me agrade, não apenas do ponto de vista futebolístico, mas também familiar".
Ao serviço da equipa bávara, o internacional holandês, cuja carreira tem sido frequentemente interrompida devido a lesões, conquistou 19 troféus, entre os quais se destacam sete títulos de campeão alemão.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Forma como estabelceu relação próxima com plantel tem sido muito elogiada
Acompanhe todas as incidências do encontro
Fernando Carro admite que é difícil fazer frente aos clubes ingleses no mercado de transferências
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português