A intervenção da polícia espanhola ao intervalo do Real Madrid-Bayern Munique (4-2) levou o clube alemão a apresentar uma queixa na UEFA
A intervenção da polícia espanhola ao intervalo do Real Madrid-Bayern Munique levou o clube alemão a apresentar uma queixa na UEFA..
"No intervalo do jogo entre o FC Bayern e o Real Madrid aconteceram fortes ataques da polícia espanhola contra os adeptos do FC Bayern", começa por dizer o clube alemão, que foi afastado nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Relacionada
Os alemães consideram que o procedimento da polícia foi "desajustado e desmedido" e que, por isso, entendeu apresentar a queixa à UEFA e pedir explicações junto das autoridades espanholas.
Os incidentes aconteceram ao intervalo, quando o jogo empatado sem golos - o Bayern viria a perder por 4-2 no prolongamento e a ser eliminado -, e o canal alemão Sky referenciou durante a transmissão o "comportamento desproporcional" da polícia.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'