Luiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
O Bayern Munique venceu esta 4.ª feira o Colónia por 4-1, na segunda eliminatória da Taça da Alemanha, e segue em frente na prova, tal como o Friburgo e o Union Berlim.
A jogar em casa, o Colónia adiantou-se no marcador com um golo de Ragnar Ache, aos 31 minutos, mas os bávaros responderam com golos do colombiano Luís Díaz, aos 36, e do inglês Harry Kane, aos 38, chegando ao intervalo já em vantagem.
Na segunda parte, o Bayern, que recebe o Sporting em 09 de dezembro na fase de liga da Liga dos Campeões, ampliou a vantagem, com Kane a bisar, aos 64 minutos, antes de o francês Olise, aos 72, fixar o resultado final, com o português Raphaël Guerreiro a entrar apenas aos 88.
Os bávaros somaram a 14.ª vitória no mesmo número de jogos em todas as competições, com um somatório de 50 golos marcados e apenas 10 sofridos.
Quem também assegurou o apuramento para os oitavos de final foi o Friburgo, que venceu na visita ao terreno do secundário Dusseldorf, por 3-1, com golos de Matanovic, logo no primeiro minuto, Grifo, aos seis, e Scherhant, aos 90+3, enquanto El Azzounzi, aos 20, anotou o tento da equipa da casa.
Já o Union Berlim, com o central Diogo Leite a titular, necessitou de prolongamento para bater o secundário Bielefeld, por 2-1, com golos de Querfeld, aos 11 minutos, e Doekhi, aos 106, enquanto Momuluh, aos 27, anotou o tento dos forasteiros.
O Darmstadt também garantiu o apuramento ao golear o Schalke, por 4-0, num confronto entre formações da Bundesliga 2.
Luiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
Próximo adversário do Benfica na Champions precisou do prolongamento para eliminar o Paderborn por 4-2
Kevin Grosskreutz, aos 37 anos, assinou pelo modesto TuS Eichlinghofen
Avançado português saltou do banco aos 84 minutos
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League