Bayern Munique goleou mas pode perder os 3 pontos: jogou 17 segundos com 12 jogadores!

O 'Sport Bild' garante que a "vitória do Bayern está em perigo" que os três pontos pode ser perdidos administrativamente.

• Foto: Bein Sports

Kingsley Coman não saiu de campo ao minuto 85 quando devia e está o 'caldo entornado', por assim dizer, na Alemanha. O internacional francês foi a 4ª e penúltima substituição do Bayern Munique, na casa do Friburgo, numa altura em que o resultado já registava um 3-1 favorável à equipa de Julian Nagelsmann.

O extremo francês continuou em campo durante 17 segundos numa altura em que o homem que o iria render, Sabitzer, já tinha entrado. O árbitro Christian Dingert apenas parou o encontro depois protestos de alguns jogadores da casa, forçando a saída de Coman.

O campeão alemão ainda marcou mais um golo e fixou o resultado final num 4-1, mas a goleada pode não servir de nada. O 'Sport Bild' garante que a "vitória do Bayern está em perigo" que os três pontos pode ser perdidos administrativamente.

Com este triunfo, o Bayern passou a somar 66 pontos em 28 jornadas, mais nove do que o Borussia Dortmund, que joga este sábado ante o RB Leipzig. Caso o Bayern fique sem os três pontos e a equipa de Raphael Guerreiro triunfe, a desvantagem do Borussia pode ficar encurtada para apenas três pontos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha
Notícias
Notícias Mais Vistas