Bayern Munique vai 'pintar' estádio de vermelho e branco

Allianz Arena vai ter bancadas 'animadas' na próxima época

2018/19 vai ser época de novidades na Allianz Arena. Segundo revelou Karl-Heinz Rummenigge, o Bayern Munique tomou a decisão de dar um novo ar ao seu estádio, colocando as cadeiras de forma a que, quando vazio, as bancadas apresentem o escudo e o nome do clube, assim como a mensagem 'Mia san mia'.

A decisão de avançar para esta troca é vista por Rummenigge como o realizar de um sonho antigo, que apenas é possível devido ao recente declínio do Munique 1860, clube com o qual o Bayern partilhava estádio. Agora como é o 'dono' único do reduto, o emblema bávaro avançou para esta troca, que promete deixar os fãs naturalmente muito satisfeitos. De resto, refira-se que as cadeiras atuais irão ser vendidas, a troco de 20 euros cada.

O arranque das obras está marcado para 14 de maio. Apesar das mudanças, refira-se que a lotação permanecerá igual: 75 mil para a Bundesliga; 70 para a Liga dos Campeões.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.