Borussia Dortmund oficializa contratação de Julian Brandt

Extremo é o terceiro reforço que os vice-campeões da Bundesliga anunciam esta semana

Julian Brandt
Julian Brandt • Foto: Twitter do Borussia Dortmund

O internacional alemão Julian Brandt, ex-jogador do Bayer Leverkusen, foi esta quarta-feira oficializado no Borussia Dortmund, até junho de 2024, anunciaram os vice-campeões germânicos.

O anúncio da chegada do extremo, de 23 anos, foi feito pelo Borussia Dortmund poucas horas depois de também comunicar a chegada do internacional belga Thorgan Hazard, contratado ao Borussia Moenchengladbach.

"Uma das razões para a minha mudança tem a ver com o facto de o BVB [Borussia Dortmund] apenas ter perdido o título por muito pouco e por existir margem para melhorar", justificou Brandt, numa época em que o Dortmund terminou a dois pontos do campeão Bayern Munique.

O jogador é o terceiro reforço do Borussia Dortmund anunciado esta semana, poucos dias após o final da Bundesliga, a seguir aos anúncios de Hazard, e, na terça-feira, do defesa Nico Schulz (ex-Hoffenheim).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.