A jogar com uma equipa "mista" entre titulares e suplentes...
Alguns dias depois de conseguir confirmar o título de campeão nacional, o Bayern Munique festejou junto dos seus adeptos a conquista, mas não conseguiu dar-lhes um triunfo na partida deste sábado, já que empatou a três golos na receção ao Hoffenheim, em jogo da jornada 28 da Bundesliga.
A jogar com uma equipa "mista" entre titulares e suplentes, os bávaros estiveram a perder, deram a volta para 3-1, mas permitiram a recuperação do conjunto forasteiro. Pizarro (31' e 40') e Shaqiri (34') marcaram para o Bayern, enquanto Modeste (23'), Salihovic (44') e Roberto Firmino (75').
Dortmund na luta pelo "outro" primeiro
Num campeonato há muito definido, resta agora saber quem fica no segundo posto. Para já, o Borussia Dortmund segue nesse posto, ao vencer por 3-2 em casa do Estugarda. A tarda até começou mal para os pupilos de Jurgen Klopp, com dois golos do conjunto da casa, por Gentner (9') e Harnik (19'), mas conseguiu dar a volta, graças a um hat-trick de Marco Reus (30', g.p. 68' e 83').
Na mesma luta, o Bayer Leverkusen não se conseguiu manter a uma boa distância, ao empatar a um golo na receção ao aflito Eintracht Braunschweig. Kiessling (g.p. 53') e Reichel (47') marcaram os golos da partida, onde o português Marcel Correia alinhou os 90 minutos nos forasteiros.
Contas feitas, os amarelos somam 55 pontos, mais 1 do que o Schalke 04, e mais 7 do que os farmacêuticos.
Consulte os resultados e marcadores e a classificação.
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Estugarda vence por 2-0
Português conquistou um penálti desperdiçado por Angelo Stiller
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo