Momento caricato ocorreu no jogo entre Nuremberga e Borussia Dortmund
Quando Jadon Sancho se preparava para cobrar os pontapés de canto durante o Nuremberga-Borussia Dortmund (0-0), 'choviam' de imediato bolas de ténis pintadas de preto sobre ele. Tal ocorrência levou a que o jogo tivesse de ser interrompido por duas vezes para que se limpasse o relvado. Além da 'chuva' de bolas de ténis negras, os adeptos da equipa da casa também exibiram mãos recortadas em cartão, onde era visível o dedo do meio apontado na direção do relvado.
A razão que alimenta esta forma de protesto dos adeptos do Nuremberga não é nova e está relacionada com a marcação de jogos do campeonato alemão para a segunda-feira: já na época passada, em Frankfurt, se fez um protesto semelhante durante o Eintracht Frankfurt-RB Leipzig, que foi curiosamente a primeira partida a jogar-se à segunda-feira na Bundesliga.
Os jogos à segunda-feira foram implantados na Bundesliga em 2017/2018, o que coincidiu com a entrada em vigor do novo contrato trienal de direitos de transmissão televisiva. A própria Liga alemã já anunciou que os jogos à segunda-feira serão suprimidos a partir de 2020/2021, mas nem essa decisão parece ter acalmado a irritação dos adeptos, que continuam a fazer pressão para que a decisão seja tomada ainda esta temporada.
Veja AQUI o vídeo.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Aos 65 minutos, o português restabeleceu a incerteza no marcador, mas a sua equipa viria a sofrer mais um golo
Serhou Guirassy apontou o golo solitário do encontro. Fábio Silva não saiu do banco
Luiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest