Apesar de três casos confirmados, o Colónia não suspendeu os treinos
O Colónia tem sido alvo de muitas críticas, principalmente da classe política, depois de informar que três elementos do plantel (dois jogadores e um fisioterapeuta) testaram positivo para Covid-19. Karl Lauterbach, epidemiologista da coligação governamental liderada por Angela Merkel, ‘atacou’ o clube e mostrou-se surpreendido com a atitude passiva dos jogadores.
"O resto do plantel continua a treinar. E qualquer pessoa que esteja a treinar e tenha Covid-19, corre o risco de danificar os pulmões, o coração e os rins. Surpreende-me que os jogadores estejam a autorizar isto. [...] O futebol deve ser um exemplo para todos e não um circo", afirmou, nas redes sociais.
Relacionadas
Através de um comunicado, a direção do Colónia explicou que os elementos que testaram positivo para o novo coronavírus não apresentaram quaisquer sintomas e ficarão em isolamento domiciliário durante 14 dias, não querendo, no entanto, revelar a identidade dos mesmos. O clube alemão reforçou ainda que recebeu o aval das autoridades de saúde para que as sessões de trabalho continuem, uma vez que os três elementos infetados não pertencem ao grau mais alto de contágio.
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Técnico do Bayern Munique analisa vitória sobre os leões
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura