Apesar de três casos confirmados, o Colónia não suspendeu os treinos
O Colónia tem sido alvo de muitas críticas, principalmente da classe política, depois de informar que três elementos do plantel (dois jogadores e um fisioterapeuta) testaram positivo para Covid-19. Karl Lauterbach, epidemiologista da coligação governamental liderada por Angela Merkel, ‘atacou’ o clube e mostrou-se surpreendido com a atitude passiva dos jogadores.
"O resto do plantel continua a treinar. E qualquer pessoa que esteja a treinar e tenha Covid-19, corre o risco de danificar os pulmões, o coração e os rins. Surpreende-me que os jogadores estejam a autorizar isto. [...] O futebol deve ser um exemplo para todos e não um circo", afirmou, nas redes sociais.
Relacionadas
Através de um comunicado, a direção do Colónia explicou que os elementos que testaram positivo para o novo coronavírus não apresentaram quaisquer sintomas e ficarão em isolamento domiciliário durante 14 dias, não querendo, no entanto, revelar a identidade dos mesmos. O clube alemão reforçou ainda que recebeu o aval das autoridades de saúde para que as sessões de trabalho continuem, uma vez que os três elementos infetados não pertencem ao grau mais alto de contágio.
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS