Coman vai a jogo com o Benfica

Jogador do Bayern Munique apto para a Champions

• Foto: EPA

O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelou este domingo que o francês Kingsley Coman, que falhou o último jogo dos alemães, poderá ser opção para o encontro de terça-feira com o Benfica.

O dirigente do tricampeão alemão acredita que o gaulês, que ficou fora do jogo de sábado com o Eintracht de Frankfurt, que o Bayern venceu por 1-0, "pode jogar" na terça-feira, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

"Acredito que Kingsley pode jogar, mas temos de ser um pouco mais pacientes com Arjen [Robben], disse Rummenigge, confirmando a indisponibilidade do internacional holandês para o primeiro jogo com o Benfica.

O líder do clube bávaro falou também da recuperação de Jérôme Boateng, afastado dos relvados desde janeiro, devido a lesão numa virilha, esperando que o defesa regresse à competição "mais cedo do que o previsto".

"As coisas parecem mais positivas para Jérôme [Boateng]. Começou a treinar. Provavelmente, deverá voltar a jogar mais cedo que o previsto", afirmou o dirigente germânico.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0