Aurélio Buta foi titular foi titular no Eintracht
O Borussia Dortmund falhou este domingo o 'assalto' ao terceiro lugar da Liga alemã, ao empatar 3-3 no estádio do Eintracht Frankfurt, em jogo da nona jornada da prova, liderada provisoriamente pelo Bayern Munique.
A equipa anfitriã conquistou uma vantagem de dois golos, marcados por Omar Marmoush, aos oito -- de grande penalidade - e 24 minutos, mas os visitantes reduziram ainda na primeira parte, aos 45+1, por Marcel Sabitzer, e igualaram na segunda, aos 54, por Youssoufa Moukoko.
O Eintracht Frankfurt, pelo qual o defesa português Aurélio Buta foi titular, voltou a adiantar-se aos 68 minutos, por intermédio de Fares Chaibi, antes de Julian Brandt estabelecer o resultado final, aos 82, pouco tempo depois de ter substituído Marco Reus.
O Dortmund manteve-se no quarto lugar da Bundesliga, agora em igualdade com o Estugarda, terceiro colocado, que perdeu no sábado na receção ao Hoffenheim, por 3-2, e a um ponto de distância do Bayer Leverkusen, que tem menos um jogo realizado e encerra a ronda ainda hoje, frente ao Friburgo.
O Leverkusen vai tentar recuperar a liderança, perdida no sábado para o Bayern Munique, campeão nos últimos 11 anos, que goleou por 8-0 na receção ao Darmstadt (com todos os golos a serem concretizados na segunda parte), numa partida marcada pelo regresso do guarda-redes Manuel Neuer.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos