Em causa contratação do espanhol Thiago Alcântara, que termina contrato com os bávaros em 2021
O ex-presidente do Bayern Munique, Uli Hoeness, acredita que o Liverpool e o Manchester United estão a fazer bluff com o clube bávaro, por causa de Thiago Alcântara, que termina contrato em 2021.
"É uma situação difícil", contou Uli Hoeness ao canal de de televisão alemão Sport1. "Há uns tempos acordámos com o jogador a renovação por quatro anos. Uns dias mais tarde ele disse que estava à procura de um novo desafio."
Hoeness tem uma teoria sobre o que aconteceu: "Penso que ele obviamente tem um acordo com o Liverpool, com o Manchester United ou até com os dois. Mas estão ambos a fazer bluff e ninguém contactou oficialmente o Bayern Munique. Do meu ponto de vista isso não é correto. Eles estão a tentar chantagear-nos ao tentar esperar até à ultima semana para fazer uma proposta por um valor baixo."
E depois deixou um aviso: "Se for este o caso, o Bayern Munique tem de se colocar a questão: ou clube quer alinhar nisto ou diz ao jogador que ele tem de ficar. Vão ser três semanas muito quentes até ao dia 5 de outubro [n.d.r. dia em que fecha o mercado]."
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro