Gnabry: «Sou vegan desde janeiro... mas às vezes como carne»

Jogador do Bayern Munique dá que falar por expressão curiosa

• Foto: REUTERS

O alemão Serge Gnabry, do Bayern Munique, foi protagonista nos últimos dias de declarações que estão a dar que falar, especialmente pelo aspeto insólito das mesmas. Tudo porque, em palavras partilhadas pelo 'Bild', o jogador de 23 anos diz-se vegano (não ingere produtos de origem animal) ainda que admita que por vezes... come carne.

"Sou vegan desde janeiro, mas pelo meio vou comendo carne e outras coisas", atirou o extremo dos bávaros, que em março havia admitido que provavelmente a sua 'condição' de vegan não iria durar para sempre.

"De momento estou a gostar de ser vegan. Estou a sentir-me bem. Falei com amigos, vi documentários e decidi tentar a minha sorte. Não sei se durará para sempre", declarou na altura o jogador, provavelmente antecipando aquilo que sucederia uns meses depois...

De notar que esta aventura de Gnabry no mundo do veganismo se segue à de outros futebolistas, tais como Chris Smalling ou Héctor Bellerín, ainda que no caso destes dois a mudança tenha sido definitiva.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.