Treinador do Bayern Munique assume que treinar a Alemanha é "algo especial"
O atual treinador do Bayern Munique, Hansi Flick, confirmou esta sexta-feira que tem mantido conversações com a Federação Alemã de Futebol para vir a assumir o cargo de selecionador da Alemanha após o Euro'2020.
"Sim, já houve conversas com Oli [Oliver Bierhoff] sobre essa possibilidade, sem dúvida. Também falámos de outros assuntos, mas ser selecionador da Alemanha é algo especial", disse Flick, numa alusão ao antigo internacional alemão e atual Diretor Desportivo da Federação germânica.
Relacionadas
De notar que o Bayern já tinha oficializado a saída de Hansi Flick no final da época e a sua substituição no cargo por Julian Nagelsmann, atual treinador do Leipzig, enquanto a Federação Alemã também já tinha anunciado que o atual selecionador, Joachim Löw, deixaria de o ser a partir do final do campeonato da Europa, que se disputa entre 11 de junho e 11 de julho.
De resto, Hans Flick já trabalhou para a Federação Alemã como adjunto de Joachim Löw, entre 2006 e 2014, altura em que se transferiu para o Bayern, desempenhando as mesmas funções sob o comando técnico do croata Nico Kovac, vindo a assumir o cargo principal na época 2019/20.
Hans Flick pode assegurar o seu segundo título da Bundesliga como treinador principal do Bayern neste sábado, a três jornadas do fim, caso vença na receção ao Borussia Mönchengladbach, ou o Leipzig, atual segundo classificado, seja derrotado na visita ao estádio do Borussia Dortmund.
Luiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
Próximo adversário do Benfica na Champions precisou do prolongamento para eliminar o Paderborn por 4-2
Kevin Grosskreutz, aos 37 anos, assinou pelo modesto TuS Eichlinghofen
Avançado português saltou do banco aos 84 minutos
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League