Jens Lehmann abusou no Oktoberfest, foi mandado parar pela polícia e nem conseguiu fazer o teste do balão

Antigo guarda-redes ficou sem a carta

• Foto: Getty Images

Nome histórico do futebol alemão, Jens Lehmann parece não conseguir ficar afastado dos problemas com as autoridades. Nem mesmo aos seus 54 anos! Agora, segundo a imprensa alemã, foi mandado parar pela polícia depois de uma noitada no Oktoberfest em Munique, pelas 1:30 da madrugada desta segunda-feira, já que a forma como conduzia denunciava que algo não estava bem.

Segundo o 'Bild', o antigo jogador, que representou Schalke 04, Borussia Dortmund e Arsenal, tinha um forte cheiro a álcool e, adicionalmente, terá cambaleado bastante quando lhe foi pedido para sair do veículo. Nesse momento, a polícia pediu para que este efetuasse o teste do balão, mas Lehmann estaria num tal estado que não conseguiu soprar para o tubo. Por isso, após várias tentativas falhadas, as autoridades decidiram recolher uma amostra de sangue, que apenas conhecerá resultados nos próximos dias.

Ainda assim, por conta da forte suspeita de que estaria a conduzir embriagado, o antigo internacional alemão ficou com a carta apreendida.

Este é o segundo caso recente de problemas com as autoridades, depois de em 2021 ter sido condenado a pagar 420 mil euros devido à acusação de ter vandalizado a casa de um vizinho, ao utilizar uma motosserra para cortar parte do telhado de forma a ter... uma melhor vista para o Lago Starnberg. Antes já tinha tentado escapar de pagar uma série de multas de estacionamento no aeroporto de Munique e, em 2009, foi afastado do Estugarda, precisamente por ter ido ao Oktoberfest sem autorização.

Desta vez podia ir... mas abusou na bebida e conduziu quando não devia.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha
Notícias
Notícias Mais Vistas