"O que importa para mim é poder olhar-me ao espelho. Essa pessoa terá dificuldade em olhar-se ao espelho", disse, em conferência de imprensa.
Julian Nagelsmann respondeu com irritação mas também humor às notícias do jornal alemão 'Bild', que na quarta-feira revelou informações fidedignas sobre o trabalho do Bayern Munique, ao nível dos planos de jogo. O treinador dos bávaros não revelou saber quem seja o 'informador' mas classificou-o como "toupeira".
"As toupeiras são uma espécie protegida, por isso a procura é muito, muito complicada. O que importa para mim é poder olhar-me ao espelho. Essa pessoa terá dificuldade em olhar-se ao espelho", disse, em conferência de imprensa.
O timoneiro do decacampeão alemão garante que essa pessoa com conhecimentos dentro do Bayern "apenas está a ajudar o adversário". "Estou chateado. Penso muito nisto porque penso no que a pessoa que está a passar a informação está a fazer com isso. O que é que se espera? Tento descobrir a motivação dela, mas não a encontro", frisou Nagelsmann.
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos