Em 2017 Naby Keita trocou o RB Leipzig pelo Liverpool, por perto de 50 milhões de euros, e tornou-se uma das figuras do clube inglês. Alinhou em 129 encontros, mostrou o perfume do seu futebol e no início desta temporada rumou ao Werder Bremen, dando início aquele que muitos consideram ser o pior momento da carreira do médio africano.
Alinhou apenas em três encontros e tem somado problemas disciplinares graves no clube da Bundesliga, o que motivou um trabalho do 'DeichStube', que detalhou tudo aquilo em que Keita tem falhado.
"Perdeu a confiança da hierarquia máxima do clube devido ao seu comportamento e falta de pontualidade. Chega atrasado às reuniões da equipa, assim como a compromissos publicitários, estando a tornar-se um problema para o treinador Ole Werner", regista a publicação germânica.
Para além destes problemas fora de campo, o jogador de 28 anos tem também registado muitas lesões. Em breve irá rumar à Taça das Nações Africanas para defender as cores da Guiné Conacri.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo