Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico alemão foi convidado para orientar os merengues em 2018
Seguir Autor:
Julian Nagelsmann tem vindo a ser um dos treinadores sensação do futebol europeu. Depois de quatro épocas ao serviço do Hoffenheim, onde deu nas vistas, o jovem técnico, de apenas 32 anos, lidera o Leipzig, atual segundo classificado da Bundesliga. Em 2018, quando levou o Hoffenheim a um histórico terceiro lugar no campeonato, Nagelsmann chegou a ser convidado para suceder a Zinedine Zidane como técnico do Real Madrid, revelou agora o próprio.
José Ángel Sánchez, diretor-geral dos merengues, contactou-o para saber da sua disponibilidade, mas o jovem técnico recusou.
Relacionadas
"É normal que, quando o Real Madrid te chama, penses sobre isso. Ao princípio surpreendeu-me, mas não me sentia cómodo com a decisão de ir para lá. Quero melhorar e, se ia imediatamente para o Real Madrid, não tinha tempo para melhorar como treinador", explicou, em entrevista ao "The Independent".
Para Julian Nagelsmann a decisão fez todo o sentido.
"No Real Madrid não tens a oportunidade de chegar a ser o melhor, já tens de ser o melhor. E neste momento eu não sou o melhor, mas admito que quero ser um dos melhores no futuro. Se vais para o Real Madrid ou para o Barcelona, os adeptos, a imprensa e quem toma as decisões, não te dão tempo para te tornar no melhor", disse.
Médio do Bayern quer trabalhar com Hansi Flick
UEFA impôs fecho de 4 sectores, mas clube quer ir mais além
Christoph Freund, diretor desportivo dos bávaros, comentou declarações de Lennart Karl
Médio franco-sueco de 23 anos representa o Rot-Weiss Essen, da terceira divisão alemã
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar