Guarda-redes oficializado nos bávaros
O guarda-redes alemão Alexander Nübel assinou um contrato com o Bayern Munique válido a partir de 1 de julho, depois de terminar a ligação com o Schalke 04, anunciou hoje heptacampeão da Alemanha de futebol.
"O Bayern Munique vai contratar Alexander Nübel para a época 2020/21. O clube e Nübel acordaram os termos da transferência nos últimos dias. O contrato do guarda-redes de 23 anos com o Schalke 04 termina em 30 de junho de 2020 e ele vai juntar-se ao Bayern como transferência livre em 1 de julho", lê-se no comunicado dos bávaros.
O internacional sub-21 é apontado como o sucessor Manuel Neuer, atual guarda-redes do Bayern, atualmente com 33 anos, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas com a formação de Munique.
O capitão do Bayern e da seleção alemã, que tem um vínculo com o clube até junho de 2021, também chegou aos bávaros proveniente do Schalke 04, em 2011.
Nübel está a cumprir um castigo de quatro jogos de suspensão pela expulsão no jogo frente ao Eintracht Frankfurt, em dezembro último, quando expulso por ter atingido Gacinovic com violência no peito e na cara pela perna.
?? Der #FCBayern verpflichtet Alexander Nübel zur Saison 2020/21.
— FC Bayern München (@FCBayern) January 4, 2020
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Tiago Tomás foi suplente utilizado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão