Renato Sanches com mensagem enigmática: «Não te esqueças que és abençoado»

Internacional português do Bayern Munique soma poucos minutos em campo este ano

"Nunca te esqueças que és abençoado porque isso é o mais importante. Os erros vais conseguir corrigir com o tempo. Dá só o teu melhor em todas as tuas situações porque o melhor está por vir." Foi esta a legenda que Renato Sanches colocou na imagem que partilhou nas Stories do Instagram.

O internacional português do Bayern Munique não tem sido utilizado por Niko Kovac, que desde o ínicio do ano apenas lhe deu 13 minutos de jogo. Isto depois de em janeiro, o treinador da formação bávara ter dado um não redondo ao PSG para uma troca de jogadores.

Renato Sanches mostra que continua a trabalhar e a acreditar em futuras oportunidades que, alías, o treinador do Bayern já prometeu.

"É muito difícil ter um lugar regular no onze", admitiu "Quem assina contrato já sabe que vai ter muita concorrência. Renato tem-se saído muito bem, melhor do que nos últimos dois anos. Em breve, ele terá a chance de jogar novamente", afirmou recentemente Niko Kovac.
 

Kovac: «Não há qualquer hipótese de o Bayern trocar Sanches por Rabiot »

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.