Renato Sanches: Milan está fora da corrida e deixa Mourinho e Conte na expetativa

Bayern Munique só aceita empréstimo com opção de compra obrigatória

• Foto: Reuters

A possibilidade de Bayern Munique e Milan chegarem a um acordo para a transferência de Renato Sanches é colocada fora de hipótese por órgãos de comunicação social em Itália e Inglaterra que avançam a mesma justificação: a insistência dos italianos num empréstimo do internacional português sem opção de compra obrigatória.

O Milan pretenderá ter a opção de compra sem o vínculo de a exercer no final do empréstimo por causa das dificuldades que o médio-centro teve em se afirmar no Bayern Munique desde que foi contratado pelo clube alemão ao Benfica há um ano, numa transferência que rendeu de imediato 35 milhões de euros aos encarnados, escreve o site italiano 'calciomercato.com'.

Em Inglaterra, o jornal 'Metro' também aborda o tema por este ângulo e acrescenta que se trata de uma boa notícia para os clubes da Premier League que estão a acompanhar a situação de Renato Sanches: Manchester United e Chelsea.

O Bayern Munique continua a dar sinais de que o internacional português só sairá a título definitivo, apesar das declarações recentes de Carlo Ancelotti, nas quais o treinador italiano garantiu que o futebolista de 19 anos ficará no plantel.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.