Robben pode terminar carreira no final da época: «Boa altura para anunciar uma decisão»

Holandês vai deixar o Bayern Munique

• Foto: Reuters

O futebolista internacional holandês Arjen Robben reiterou esta segunda-feira na revista "Kicker" que deixar o Bayern Munique no fim da época 2018/19, como já tinha avançado, altura em que decidirá também se terminará a carreira.

"É um facto. É uma decisão importante, que não se pode tomar da noite para o dia. Parece-me uma boa altura para anunciar a decisão", afirmou o jogador holandês, que completará 35 anos em janeiro de 2019.

Um dos pontos altos da passagem pelo Bayern Munique, adversário do Benfica no grupo E da Liga dos Campeões, foi, precisamente, o triunfo na final da prova milionária, em 2013, em Londres, frente ao rival Borussia Dortmund, por 2-1, tendo Robben marcado o segundo e decisivo golo, aos 89 minutos.

Ao serviço da equipa bávara, o internacional holandês, cuja carreira tem sido frequentemente interrompida devido a lesões, conquistou 19 troféus, entre os quais se destacam sete títulos de campeão alemão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.