"Vamos falar com o Renato Sanches e com o seu agente"
O futebolista Renato Sanches pode ser transferido até ao fim da janela de mercado, a 2 de setembro, revelou esta quarta-feira o patrão do Bayern Munique, Karl-Heinz-Rummenigge em declarações à cadeia televisiva Sky.
Rummenigge afirmou que procura uma solução para o internacional português de 22 anos, que foi punido pelo Bayern com uma multa de 10.000 euros por ter prestado declarações nas quais se insurgia contra o seu estatuto de suplente.
Relacionadas
"Vamos falar com o Renato Sanches e com o seu agente. Ele chegou ao clube há três anos, como Golden Boy e com a auréola de campeão da Europa pelo seu país e melhor jogador jovem do Euro 2016. Desde então perdeu o seu lugar na seleção portuguesa e quer reconquistá-lo, o que implica jogar regularmente, o que dificilmente acontecerá aqui, sobretudo com a chegada do Coutinho [emprestado pelo Barcelona]", afirmou o homem-forte do clube bávaro.
Segundo o diário francês L'Equipe, o Bayern recebeu uma oferta do Lille por Renato Sanches, que não se impôs no clube alemão em três épocas, com três treinadores diferentes, o italiano Carlo Ancelotti, o alemão Jupp Heynckes e o croata Niko Kovac, atual responsável técnico.
Rummenigge também se manifestou sobre o defesa Jerôme Boateng, de 30 anos, cujo estatuto na equipa é diferente do de Sanches, afirmando que "deve dizer o que pretende exatamente", depois de não ter sido titular nos dois primeiros jogos oficiais da época.
Bávaros pagaram 7,5 milhões de euros pelo recinto
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Tiago Tomás foi suplente utilizado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão