Terceiro guarda-redes estava a assistir pacatamente ao jogo quando soou o alerta
            O Bayern Munique venceu o rival Bayer Leverkusen por 3-0, na 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Um jogo que ficou marcado pela lesão do veterano Manuel Neuer, que nos festejos do 2-0, assinado por Jamal Musiala, exagerou e acabou substituído pelo jovem Jonas Urbig, de 21 anos, que assim se estreou pela formação bávara e logo num duelo de gigantes.
A parte divertida deste episódio está relacionada com o outro guarda-redes da equipa - Sven Ulreich, de 36 anos. O terceiro guardião estava na lista de convocados mas como a probabilidade de ir a jogo era quase nula, foi autorizado a ver o jogo desde a bancada, ao lado da mulher, e equipado à... civil.
Relacionadas
Logo que Neuer mostrou sinais de que não seria capaz de continuar em campo, Sven Ulreich saltou do lugar, desceu veloz até ao balneário para trocar de roupa e seguiu para o banco de suplentes do Allianz Arena. Diz quem assistiu à cena que Ulreich mostrou uma velocidade a trocar de indumentária e de lugar no estádio só comparável ao lendário Super-Homem.
Sven Ulreich last night: up until Neuer's injury he was in the stands in civilian clothes with his wife Lisa - after Neuer's injury he quickly changed and made his way to the bench and would've come in if Urbig had to be replaced [ @BILD] pic.twitter.com/eiqcDjZ1kW
— Bayern & Germany (@iMiaSanMia) March 6, 2025
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Wouter Burger também bisou e ajudou o Hoffenheim a chegar ao 6.º lugar na Bundesliga
Bávaros têm agora 432 mil sócios
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências