Treinador do B. Leverkusen rejeitou ser expulso e o árbitro suspendeu o jogo

Face à persistência de Schmidt em ir para a bancada e pelos protestos dos jogadores do B. Leverkusen, Felix Zwayer mandou toda a gente para os balneários...

A carregar o vídeo ...
Sem paxorra para protestos, árbitro manda tudo para o balneário!

O jogo a opôr Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, adversários de Sporting e FC Porto na Liga Europa, decorria normalmente até ao minuto 64. O "placard" marcava 0-0 quando Pierre Aubameyang abriu o ativo a passe de Durm. O conjunto da casa não se conteve nos protestos e o treinador dos farmacêuticos, Roger Schmidt, foi quem demonstrou o seu inconformismo de uma forma mais vincada e talvez por isso, recebeu ordem de expulsão por parte do árbitro da partida, Felix Zwayer.

Contudo, Schmidt não acatou a decisão e recusou-se a ver os restantes minutos de jogo da bancada do BayArena. Face ao finca-pé do técnico e dos protestos veementes dos jogadores do Bayer Leverkusen, o juiz da partida suspendeu a partida e mandou toda a gente para os balneários!

Após cerca de nove minutos de "conferência", fora do alcance das câmaras, Felix Zwayer reatou a partida. O regresso ao relvado aconteceu debaixo de um forte coro de assobios dos adeptos da casa.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha
Notícias
Notícias Mais Vistas