Face à persistência de Schmidt em ir para a bancada e pelos protestos dos jogadores do B. Leverkusen, Felix Zwayer mandou toda a gente para os balneários...
O jogo a opôr Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, adversários de Sporting e FC Porto na Liga Europa, decorria normalmente até ao minuto 64. O "placard" marcava 0-0 quando Pierre Aubameyang abriu o ativo a passe de Durm. O conjunto da casa não se conteve nos protestos e o treinador dos farmacêuticos, Roger Schmidt, foi quem demonstrou o seu inconformismo de uma forma mais vincada e talvez por isso, recebeu ordem de expulsão por parte do árbitro da partida, Felix Zwayer.
Contudo, Schmidt não acatou a decisão e recusou-se a ver os restantes minutos de jogo da bancada do BayArena. Face ao finca-pé do técnico e dos protestos veementes dos jogadores do Bayer Leverkusen, o juiz da partida suspendeu a partida e mandou toda a gente para os balneários!
Relacionadas
Após cerca de nove minutos de "conferência", fora do alcance das câmaras, Felix Zwayer reatou a partida. O regresso ao relvado aconteceu debaixo de um forte coro de assobios dos adeptos da casa.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'