Bávaros procuram um acordo com o treinador alemão e as negociações estão em curso
Volte-face em Munique! Após ter anunciado em fevereiro que iria abandonar o Bayern no final da época, Thomas Tuchel pode mesmo ficar no clube. Segundo a imprensa alemã, os bávaros decidiram manter o treinador de 50 anos e já houve conversações entre o diretor executivo Jan-Christian Dreesen, o diretor desportivo Christoph Freund e o conselheiro de Tuchel, Olaf Meinking.
O técnico alemão também deseja continuar no Bayern, mas terá imposto algumas condições. Em primeiro lugar, Tuchel quer prolongar o contrato que terminava no próximo ano até 2026, de forma a não ser visto como uma solução provisória. Para além disso, exige o apoio total de Uli Hoeness, presidente honorário, de Karl-Heinz Rummenigge, membro do Conselho de Supervisão, e de Jan-Christian Dreesen. Recorde-se que esta reviravolta surge após Ralph Rangnick, Julian Nagelsmann e Xabi Alonso terem rejeitado o Bayern.
Treinador do Bayer Leverkusen deixa elogios a Grimaldo e... a Morten Hjulmand, que comandou na seleção dinamarquesa
Águias defrontam esta noite o Bayer Leverkusen (20h)
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos