Equipa orientada por Urs Fischer mantém-se na perseguição aos lugares europeus
O Union Berlim mantém-se na perseguição aos lugares europeus, apesar de este domingo ter cedido um empate 1-1 na receção ao rival Hertha, no dérbi da capital que fechou a 27.ª jornada da Liga alemã de futebol.
A formação da casa inaugurou o marcador logo aos 10 minutos, num pontapé bem colocado por Robert Andrich, só que o Hertha repôs a igualdade ainda no primeiro tempo, através de uma grande penalidade convertida pelo belga Dodi Lukebakio, aos 35.
O Union Berlim continua no 7.º lugar da Bundesliga, com 39 pontos, a quatro de Bayer Leverkusen, 6.º , e Borussia Dortmund, 5.º , ambos com 43, enquanto o Hertha é 14.º, com 25, apenas dois acima da zona de despromoção.
Pouco antes do dérbi da capital germânica, o Estugarda venceu o Werder Bremen por 1-0, graças a um autogolo do sueco Ludwig Augustinsson, aos 81 minutos, que lhe permitiu fechar a ronda com os mesmos pontos do Union Berlim e do Borussia Mönchengladbach.
Paris SG, Liverpool e Real Madrid entram na corrida pelo defesa do Bayern
Loredana Zefi quer ver o marido a jogar numa grande cidade europeia
Jovem médio ofensivo lesionou-se com gravidade no Mundial de Clubes
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA