Ideia foi lançada por um adepto e clube colocou-a em prática
É a prova de que o futebol é bem mais do que onze jogadores de cada lado, um equipa de arbitragem e uma bola... Depois do caso do Levski Sofia, que conseguiu vender 10 mil bilhetes virtuais para o seu encontro com o Ludogorets, agora chega-nos a história do Union Berlim, que este sábado decidiu iniciar a venda de salsichas e cervejas virtuais, numa iniciativa que visa essencialmente ajudar a suportar os gastos do clube num período sem jogos.
Uma ideia original, que surgiu na sequência de uma vaga de mensagens por parte dos próprios adeptos a questionar de que poderiam ajudar neste momento complicado devido à suspensão dos jogos pelo coronavírus.
Relacionadas
"Muitos adeptos escreveram-nos nos últimos dias a perguntar de que formam poderiam continuar a suportar o clube. Entre eles estava uma ideia irresistível com uma forma de continuarmos a brindar juntos: 'mima-te' com uma salsicha virtual, aprecia uma cerveja virtual e ajuda o nosso clube com a tua doação", podia ler-se na página criada para o efeito, na qual estão disponíveis as duas opções, cada uma a troco de 2,5€.
Não sabemos ao certo quantos adeptos aderiram a esta ideia, mas conhecendo a fidelidade dos fãs do Union Berlim... acreditamos que tenham sido em bom número...
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura