Peter Fischer, presidente do E. Frankfurt, esteve esta quinta-feira presente em Camp Nou a assistir à vitória da formação alemã (3-2) que garantiu a passagem às 'meias' da Liga Europa. O germânico acompanhou os adeptos da sua equipa e até esteve à conversa com alguns, mas foi dias antes da partida que viveu... momentos atarefados.
Isto porque segundo revela a 'Sport1', Fischer foi muito requisitado nas vésperas do jogo: o máximo dirigente do Eint. Frankfurt recebeu inúmeros pedidos de bilhetes e chegou ao ponto, de acordo com a mesma fonte, de mudar o seu 'estado' no WhatsApp para: "Pedir-me bilhetes para o jogo com o Barcelona não faz sentido".
Recorde-se que em Camp Nou estiveram presentes cerca de 20 mil adeptos da equipa alemã, quando apenas foram disponibilizados, inicialmente... 5 mil bilhetes, algo que originou muitas críticas de Laporta, Xavi e do restante plantel do Barcelona.
Também Axel Hellman, um dos responsáveis do Eint. Frankfurt, reagiu à forte presença dos adeptos no estádio. "O Barcelona não tem culpa. Os nossos adeptos são os mais criativos para arranjarem entradas da maneira que for. Sempre foi assim e sempre será. Tenho a certeza que os voos para Londres [defrontam o West Ham nas 'meias'] já subiram de preço. Espero uma invasão real de adeptos", referiu.
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Colombiano, reforço esta temporada, em grande forma
Colchoneros já venciam por 3-0 ao intervalo e conseguiram gerir as operações na 2.ª parte
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS