Técnico do Eintracht Frankfurt destaca ainda o nome de Seferovic
Quinta-feira é dia do regresso da Liga Europa, com o Eintracht Frankfurt a visitar o Estádio da Luz para uma partida da 1.ª mão dos quartos-de-final que o técnico austríaco Adolf Hütter espera que seja de ataque. Na antevisão à partida, o treinador dos alemães deixou a garantia de que virá a Portugal com o objetivo de triunfar, ainda que aponte muitas qualidades ao Benfica, especialmente no plano individual, onde destaca o nome de João Félix.
"O Benfica tem muitos jogadores perigosos. João Félix, sem dúvida... O Seferovic também é um jogador que conhecemos da Bundesliga, que pode marcar golos também. Nas bolas paradas tem também jogadores fortes de cabeça. Equipa muito atacante e homogénea, mas o João Félix é o destaque tendo em conta o seu talento e a sua qualidade", começou por apontar o técnico, de 49 anos, numa conferência de imprensa na qual garantiu, mesmo assim, vontade de triunfar.
"Olhamos para o Benfica olhos nos olhos. Temos um sonho e temos de jogar no máximo e ter um bom ponto de partida para o jogo em casa. Jogámos em Marselha e sentimos que estávamos a jogar fora. Ainda assim a atmosfera aqui é espontosa e única. Espero que os adeptos façam ouvir a sua voz. É um novo desafio. Não estamos em vantagem, mas ainda assim tudo se conjuga para um bom jogo"
Podemos esperar jogo com muitos golos?
"Somos ambos treinadores de ataque, claro que há expectativas mas por vezes o jogo corre de forma inesperada. Não queremos dar espaço ao Benfica, queremos pressionar depois de perder. O Benfica tem muita qualidade, por exemplo na ala esquerda, que é muito forte, com o Grimaldo que sobe muito bem. Queremos marcar, um ou dois golos, mas também temos de defender bem. Temos de encontrar um equilíbrio, mas atacando com coragem"
Mudança de estratégia?
"Há muitas emoções. Estamos muito motivados. Não vou fazer nada de diferente. Já nos preparámos bem, analisámos bem o adversário e amanhã queremos ser uma boa oposição ao Benfica"
"Haverá situações em que podemos atacar. Mas não podemos ter abordagem passiva e achar que controlamos o jogo. Temos de atacar bem, escolher os momentos certos para tal, perturbar o Benfica no seu meio campo e quando perdermos temos de defender unidos.
Hugo Larsson recebeu uma daquelas chamadas que nos últimos tempos têm feito muito jogadores 'ceder'
Eintracht Frankfurt vence fora o Hoffenheim e mantém arranque perfeito na Bundesliga
Divergências entre o clube grego, o Eintracht Frankfurt e o jogador por causa de problema físico com mais de três anos
O português vai suceder a Vagiannidis, que deixou o clube de Rui Vitória para rumar ao Sporting
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham