_
Foi um fim de semana quase perfeito para Tiago Tomás. O avançado emprestado pelo Sporting estreou-se no sábado como titular do Estugarda, apontou dois golos e, agora, foi eleito para o melhor onze desta que foi a 22.ª jornada da Bundesliga.
Tudo seria ainda melhor para o jovem avançado caso tivesse vencido em Leverkusen. No entanto, apesar da derrota do Estugarda, por 4-2, isso não impediu que Tiago Tomás integrasse a equipa da jornada da Kicker, publicação desportiva mais conceituada da Alemanha.
Recorde-se que Tiago Tomás foi emprestado ao Estugarda neste mercado de janeiro. A cedência é válida até 2023 e o clube alemão reservou uma cláusula de opção de compra do seu passe, no valor de 15 milhões de euros. Até a decisão ser tomada ainda falta muito tempo, mas o internacional sub-21 português já está a impressionar pela positiva.
Por RecordAvançado português em destaque
A letra da canção do ‘Míster Farioli’ resume o perigo do Eurodragão. Diogo Costa insuperável
Avançado do Estugarda diz querer "respeitar" o seu corpo após "momento difícil"
Dragões repetem triunfo da Alemanha, agora por 2-0, e avançam na prova
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador