Diogo Leite foi um dos nomes mais badalados dos últimos dias de mercado, já que uma eventual saída do Union Berlim teria viabilizado a venda do sportinguista Jeremiah St. Juste ao clube alemão. Nenhum dos casos se confirmou e o central português, que treinava à parte do grupo em Berlim, parece agora determinado em voltar às escolhas.
O caso é explicado pela revista germânica ‘Kicker’. Após informar a direção do Union do desejo de rumar a um clube que disputasse as competições europeias, Diogo Leite foi colocado a treinar à parte e aguardava um desfecho para o seu futuro.
As propostas chegaram, mas os interesses de ambas as partes não se alinharam. O Union terá rejeitado ofertas na casa dos 9 M€ de Fiorentina, Bolonha e de um clube da Ligue 1. Já o central, de 26 anos, rejeitou rumar a clubes que não iriam disputar as provas da UEFA, acabando por ficar em Berlim.
Ora, o ‘Kicker’, explica ainda que a intenção passa agora por recuperar o estatuto de titular no Union Berlim, onde fez mais de 100 jogos nas últimas três épocas. Diogo Leite estaria na lista de alguns emblemas da Turquia e do Médio Oriente, hipótese que, contudo, não entusiasmam o jogador.
Duelo com muitas incidências acabou a zeros
Revista 'Kicker' explica as decisões que acabaram por inviabilizar a saída de St. Juste do Sporting
Central termina contrato no final da época e está livre para escolher o seu futuro em janeiro
Central do Sporting ainda se treina na Academia
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês