Revista 'Kicker' explica as decisões que acabaram por inviabilizar a saída de St. Juste do Sporting
Diogo Leite foi um dos nomes mais badalados dos últimos dias de mercado, já que uma eventual saída do Union Berlim teria viabilizado a venda do sportinguista Jeremiah St. Juste ao clube alemão. Nenhum dos casos se confirmou e o central português, que treinava à parte do grupo em Berlim, parece agora determinado em voltar às escolhas.
O caso é explicado pela revista germânica ‘Kicker’. Após informar a direção do Union do desejo de rumar a um clube que disputasse as competições europeias, Diogo Leite foi colocado a treinar à parte e aguardava um desfecho para o seu futuro.
Relacionadas
As propostas chegaram, mas os interesses de ambas as partes não se alinharam. O Union terá rejeitado ofertas na casa dos 9 M€ de Fiorentina, Bolonha e de um clube da Ligue 1. Já o central, de 26 anos, rejeitou rumar a clubes que não iriam disputar as provas da UEFA, acabando por ficar em Berlim.
Ora, o ‘Kicker’, explica ainda que a intenção passa agora por recuperar o estatuto de titular no Union Berlim, onde fez mais de 100 jogos nas últimas três épocas. Diogo Leite estaria na lista de alguns emblemas da Turquia e do Médio Oriente, hipótese que, contudo, não entusiasmam o jogador.
Revista 'Kicker' explica as decisões que acabaram por inviabilizar a saída de St. Juste do Sporting
Central termina contrato no final da época e está livre para escolher o seu futuro em janeiro
Central do Sporting ainda se treina na Academia
Clube alemão já chegou a uma base de acordo com o Sporting
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes