Carlos Vaz Pinto arranca Girabola com triunfo

Recreativo do Libolo vence por 1-0 na visita ao estreante Santa Rita

Agora orientado por Carlos Vaz Pinto - que sucedeu ao também português João Paulo Costa -, o Recreativo do Libolo venceu, por 1-0, na visita ao Santa Rita de Cássia, comandado por Sérgio Traguil, no encontro que marcou o arranque de mais uma edição do campeonato angolano.

Na única partida antecipada da ronda inaugural, a equipa do técnico português, de 42 anos, garantiu os três pontos graças ao golo solitário de Viet, logo aos 7'. Refira-se que o conjunto da casa fez a sua estreia absoluta no Girabola, depois de ter garantido a promoção no passado ano.

A 1.ª jornada prossegue este sábado, com destaque para o dérbi de Luanda entre o Petro e o Progresso. 1.º de Maio-Recreativo da Caála, Sagrada Esperança-Interclube, Bravos do Maquis-Progresso da Lunda Sul e Académica do Lobito-Kabuscorp são os restantes encontros de amanhã.

No domingo joga-se o Desportivo da Huila-ASA, enquanto o campeão 1º de Agosto defronta o JGM do Huambo, outra equipa recém-promovida, apenas no dia 15, pois a turma de Luanda jogou esta sexta-feira para a Liga dos Campeões africana - perdeu por 1-0 na visita ao Kampala Capital City, do Uganda, na 1.ª mão da ronda preliminar da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Angola

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.