FC Porto, Sporting e Benfica solidários com vítimas

Em causa está a morte de 17 pessoas por forçar a entrada num estádio

FC Porto, Sporting e Benfica emitiram esta sexta feira comunicados que manifestam a solidariedade dos clubes com as famílias das 17 pessoas que morreram antes do Santa Rita de Cássia-Recreativo do Libolo.

"A tragédia voltou a atingir o futebol. O FC Porto solidariza-se com os familiares das vítimas e com o povo angolano", escreveram os dragões na página oficial da rede social Facebook.

O Sporting manifestou "total solidariedade para com o povo angolano" e o Benfica enviou "condolências às famílias das vítimas" e desejou "força" a Angola.

Pelo menos 17 pessoas morreram esta sexta-feira na cidade angolana do Uíge, no norte do país, alegadamente ao forçarem a entrada no estádio municipal 04 de Janeiro, para assistirem ao jogo entre o Santa Rita de Cássia, treinado pelo português Sérgio Traguil, e o Recreativo do Libolo, de Carlos Vaz Pinto, na ronda inaugural do Girabola.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Angola

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.