Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A calendarização completa dos jogos vai ser publicada no comunicado semanal da FAF
Seguir Autor:
A Federação Angolana de Futebol (FAF) anunciou esta segunda-feira, em comunicado, que o Girabola vai retomar nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, com a disputa da 12.ª jornada.
A calendarização completa dos jogos vai ser publicada no comunicado semanal da FAF, incluindo o reajuste das partidas em atraso.
O campeonato angolano de futebol esteve parado devido à participação da seleção angolana na 34.ª edição da Taça das Nações Africanas, que decorre na Costa do Marfim.
Na competição africana de futebol, a seleção angolana foi eliminada, nos quartos de finais, pela Nigéria, de José Peseiro, após derrota por 1-0.
O Girabola é liderado pelo Kabuscorp do Palanca, com 21 pontos, seguido pelo Desportivo da Lunda Sul, com 19. Os bicampeões angolanos, Petro de Luanda, sob comando do treinador português Alexandre Santos, estão em terceiro, com 17.
Chiquinho Conde, Jean-Florent Ibengé, Hervé Renard, Roberto Bianchi e Daúde Razaque são os outros nomes em cima da mesa
Técnico vai assumir clube africano
Através de um comunicado, o médio do Burnley manifestou ainda ter uma enorme vontade de jogar por Portugal
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer