Treinador português explica que não aceitou renovar o contrato devido a proposta de redução salarial
O Interclube anunciou esta segunda-feira, em comunicado, a saída do treinador português Ivo Campos do comando técnico da equipa, após dois anos de vínculo contratual e que expirou sábado.
Em declarações à agência Lusa, Ivo Campos revelou esta segunda-feira que não aceitou renovar o contrato devido a proposta de redução salarial, e por entender também que o novo projeto apresentado pela direção do clube não correspondeu às suas expectativas.
Ivo disse que deixa o Interclube extremamente orgulhoso do trabalho desenvolvido, ao longo dos dois últimos anos, como técnico principal.
Apontou o regresso da equipa às competições africanas como uma das metas conseguidas, fruto do sexto lugar, com 44 pontos, alcançado no Girabola, que terminou sábado.
O treinador português disse que vai continuar em Luanda, onde reside com a família - esposa e filha angolanas -, após recusar duas propostas vindas de Portugal, para treinador principal, e uma no Marrocos, como treinador assistente.
Os nomes das equipas não foram revelados.
Tudo acontece numa altura em que o ex selecionador angolano Beto Bianchi, também antigo treinador do Petro de Luanda, é apontado como o sucessor de Ivo Campos no Interclube.
Paragem acontecerá após a 10.ª jornada
Equipa orientada pelo treinador português superou o Kabuscorp do Palanca, por 2-0
Equipa da capital angolana chega aos 15 pontos
Primeira vitória do francês Patrice Beaumelle como selecionador angolano
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura