Libolo empata em Madagáscar para a Taça CAF

Equipa de Vaz Pinto bem colocada para chegar à fase de grupos da prova

O Recreativo do Libolo, orientado pelo português Vaz Pinto, empatou (1-1) em Madagáscar, com o Cnaps Sport, na 1.ª mão do playoff de apuramento para a fase de grupos da Taça CAF. Boukama-Kaya ainda deu vantagem à equipa angolana aos 67', mas Rakotoharimalala fez a igualdade mesmo a cair do pano (90'). Ainda assim, trata-se de um bom resultado com visita à 2.ª mão, agendada para o próximo sábado.

Já no Girabola, a jornada 9 teve no dérbi de Luanda entre o Petro e o 1.º de Agosto o grande destaque. A partida acabou por terminar empatada (0-0), deixando as duas equipas no 3.º e 2.º lugares, respetivamente. Desta forma, o líder Kabuscorp - tem os mesmos 20 pontos do 1.º de Agosto e mais um do que o Petro e o Sagrada Esperança - pode distanciar-se na frente se vencer este domingo o Interclube. Quanto ao Libolo, tem 13 pontos, mas tem menos dois jogos disputados do que o líder.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Angola

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.