Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No Girabola, Rogério Gonçalves, que liderou a equipa durante quatro meses e saiu por razões familiares, deixou o Interclube na quinta posição
Seguir Autor:
O novo treinador do Interclube, o português Luís Gonçalves, prometeu hoje que vai colocar o Interclube entre os primeiros classificados do Girabola, após substituir Rogério Gonçalves no comando da equipa angolana.
"Eu venho para somar, para acrescentar e contribuir para o engrandecimento deste clube que tem muita história. Enquanto treinador, sou muito ambicioso. Estou aqui para trabalhar, comprometido com o clube, pela causa e com muita ambição. O Girabola é uma competição difícil, por isso também apaixonante. E nós temos valor e qualidade para discutir os lugares cimeiros. Tenho sempre norteada a minha intervenção no compromisso, trabalho e ambição" disse.
No Girabola, Rogério Gonçalves, que liderou a equipa durante quatro meses e saiu por razões familiares, deixou o Interclube na quinta posição, com 11 pontos, fruto de três vitórias, duas derrotas e dois empates, em sete jogos disputados na primeira volta do Girabola.
Chiquinho Conde, Jean-Florent Ibengé, Hervé Renard, Roberto Bianchi e Daúde Razaque são os outros nomes em cima da mesa
Técnico vai assumir clube africano
Através de um comunicado, o médio do Burnley manifestou ainda ter uma enorme vontade de jogar por Portugal
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12